h1

sobre quem eu sou…

Agosto 12, 2010

Sou aquele que dança enquanto houver música, o que bebe enquanto estiver gelado, o que se molha na chuva, o que beija no escuro, mas prefere uma meio-luz, o que ama quieto, o que canta sozinho, o que tudo lê, o que escuta mal, mas ouve bem, o que estende a mão, o que precisa de carinho e o que da carinho, mais do que precisa. No amor sou o que retrai os sentimentos, o que demonstra insegurança, o que corre atrás, o que não decide, o que deixa ser levado, sou o libriano que quer ser conduzido. 

Sou o que mata sua sede, o que vai lhe dar presentes, sou o que deixou saudades, o que possui anjo-da-guarda, o filho do meu pai, o que tem a melhor mãe do mundo, sou tio de duas lindezas, sou irmão de duas bobas vencedoras, sou o que tem três avós queridas.

Sou o que não estuda quando precisa, o que estuda quando não precisa, o que não sabe gritar, o que não sabe xingar, mas sabe discutir, sou o civilizado, o educado, o hostil mais gentil, sou o que sonha, o que não está em seus pesadelos. Sou também o que cativa todo mundo, o que tem muitos amigos, sou o que conhece várias pessoas, sou o bem-humorado em excesso, sou mal-interpretado, tenho cara de esnobe, mas sou o gente boa, sou o que não recusa favores, mas sou o que quer algo em troca, sou o que espera o sucesso. Sou o autor da minha vida, o maestro das minhas músicas preferidas, já tenho duas décadas e mais um ano, já me sinto amadurecidamente infantil, sou a controvérsia.

Deixe um comentário