h1

sobre o que assola…

Janeiro 10, 2011

E o tempo diz mesmo e é claro como o sol, o tempo soluciona questões, dúvidas inebriantes, melhor do que dúvidas, são as certezas que só o tempo traz. Sabe aquela paixão que chega com todas as forças e te leva todas as forças? Então, é dessa que o tempo cuida, ou ele transforma em algo maior ainda, ou vai arrancando aos poucos, enquanto isso, traz respostas.

Melhor do que viver na dúvida é morrer na certeza, e não estou aqui para falar de algo acabado, de algo que deu certo, pelo contrário, estou aqui para deixar o meu desapontamento – com quem? Esse é o problema, quem erra mais? Meus sentimentos que vem e vão ou minhas certezas esmagadoras e inadmicíveis para minhas próprias paixões? Então enfrentei todos os meus preconceitos contra assumir o que se passa no meu coração por alguém, chorei, olhei nos olhos, disse palavras que ficavam engasgadas, mas que precisavam ser ditas, e adiantou? Nada. Amor não vem em conjunto, não sempre, só as vezes, não se cria o amor no próximo, não se cria amor! Ou se cria? Me ensine a receita para fazer alguém se apaixonar por mim, me ensine a receita para me fazer apaixonar pela pessoa certa e ai eu passo adiante.

E estou aqui, falando, falando, escrevendo e escrevendo, e ao mesmo tempo não estou falando/escrevendo nada, é que não tenho o que falar, o que tenho é vontade de sair gritando as dúvidas que me assolam, as incertezas que o tempo não traz respostas, a falta que sinto de você, o vazio cheio de certeza, o alívio de poupar um sofrimento que poderia ser maior depois, o desespero por ter tido mais um #fail, o maior desespero ainda por um dia ter tido tanta certeza de que era você. Mas sai dessa com um sorriso, pois, mais uma vez eu me reconheci, me encontrei com meus limites, me poupei de maiores dores, não que sejam mais significantes.

No fundo queria mesmo era ouvir você rindo novamente, apertar sua mão bem forte, olhar para o lado e encontrar seus olhos. Mas pelo visto não será agora, talvez seja um dia ou outro, ninguém escolhe.

Deixe um comentário